quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Apple confirma IPAD para o dia 2 de março.

Apple confirma iPad 2 para 2 de março

Convite para conferência destaca um número 2 sobre imagens de aplicativos para iOS.
  • Por Lucas Oliveira
  • 24 de Fevereiro de 2011


Imagem do convite para evento da Apple no dia 2 de março
Fonte da imagem: Apple
Depois de muitos rumores, finalmente o iPad 2 está a caminho. A Apple enviou para centenas de veículos de imprensa um convite para a conferência que será realizada no próximo dia 2 de março.
O evento acontece no Yerba Buena Center for Arts Theater, em San Francisco (EUA), e terá início às 15h (horário de Brasília). O teor completo do que será apresentado não foi confirmado, mas tudo indica que o assunto principal será mesmo o lançamento do iPad 2.
Além do tablet, os novos MacBooks Pro também podem entrar na pauta. Nos últimos dias, dezenas de rumores surgiram na web dando conta das suas novas configurações e a possível inclusão da tecnologia Thunderbolt.
O evento para a imprensa será ainda uma oportunidade de conferir o estado de saúde de Steve Jobs. Na semana passada, imagens publicadas por um tabloide inglês, indicavam que o CEO da Apple teria apenas seis semanas de vida.
Portanto, fique ligado no Blogger  no próximo dia 2 de março. Estaremos  comentando todas as novidades apresentadas no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário